24 de março de 2009

Estou bem

Estou bem!
Na verdade, me sinto normal.
Nem triste, nem feliz, sem ansiedade, nem descontente...
Me sinto normal,levando em consideração que o meu normal não é esse.

Tudo está em seu devido lugar, sim me sinto normal !
Ando Impaciente, de mim tudo tenho cobrado.
Outro dia acordei bem cedo, abri a janela.
Olhei para o leste, o sol ainda nem fazia sombra.

Senti o cheiro da grama molhada,
Ao longe, na estradinha de terra um homem e uma carroça.
O cavalo vagaroso andava, nada se mexia,
Pensei, o tempo está parando?

Não, eu é que estou observando.
O vento batendo, levando meus pensamentos
Á deriva e que se perdem em algum lugar
Onde queria me encontrar.

Em algum aconchego, com chamego.
Euforia que brota e quando fecho os olhos
vejo o quanto fui rude..
O tempo não está parando
Ele vai passando, levando toda a grandeza dos sonhos

0 comentários: