30 de agosto de 2010

Feminina

Eu queria ser mulher para poder me estender ao lado dos meus amigos nos cafés
Eu queria ser mulher para poder passar pó de arroz pelo meu rosto, diante de todos nos cafés
Eu queria ser mulher para não ter que pensar na vida e conhecer muitos velhos a quem eu pedisse dinheiro
Eu queria ser mulher para passar o dia inteiro falando de modas, fazendo fofocas,  muito entretida
Eu queria ser mulher para mexer nos meus seios, aguçá-los ao espelho antes de me deitar
Eu queria ser mulher para que me fossem bem todos esses enleios
Esses enleios que no homem, francamente, não se podem desculpar
Eu queria ser mulher para ter muitos amantes e enganá-los a todos, mesmo o predileto
Como eu gostaria de enganar o meu amante loiro, o mais esbelto, o mais bonito, enganá-lo com um rapaz gordo, feio, de modos extravagantes
Eu queria ser mulher para excitar quem me olhasse
Eu queria ser mulher para poder me recusar.

Mário de Sá Carneiro

1 comentários:

Rê (Pepper) Guimarães disse...

Rs.. ótimo texto.

Porém, eu queria ser homem pra não pensar que mulheres são tão fúteis.
^^


Beijo..