29 de agosto de 2009

Resposta(não tão poética)

Eu não entendi o que vc quis dizer com bem cedo...bem cedo porque?pra estragar o resto do dia mais rapido?Sabe k....,eu fiquei pensando muito no que vc me disse nesse e-mail...eu não gostaria de falar certas coisas...mas vamos lá...
Primeiro não é verdade que vc me ama!Vc nunca me amou...o que vc tem agora(a essa altura das coisas) é o que eu sempre soube que aconteceria!!!Vc é igual a todo mundo que conheço!!!fica esperando a vida toda pelo grande amor de sua vida e quando essa pessoa aparece simplesmente abandona!!!Vc me abandonou e nem imagina o quanto eu sofri e chorei e o quanto isso ainda me causa dor e angustia...eu me lembro tudo que senti no dia q recebi sua carta sendo que eu tinha acabado de escrever uma outra em que lhe dizia as coisas mais preciosas de meu coração...Fico refletindo todos os dias e pensando no fato de que tenho 2 amigos que começaram a namorar suas namoradas ao mesmo tempo que nós dois e hoje esses dois amigos são casados e um terceiro está proximo disso...sendo que eles nem sequer foram PUROS!!!!!DE QUE VALE A PUREZA???DE QUE VALE O BEM QUE TE FIZ???DE QUE VALE O FATO DE QUE EU SEMPRE TE AMEI COM RESPEITO E ATÉ COM DEVOÇÃO????
Segundo,se vc quisesse de verdade entrar na eternidade comigo teriamos feito...eu até mesmo mendiguei as migalhas de seu amor e beijei seus pés,eu te dei o diário que escrevia na missão pra que vc lesse e tivesse ao menos idéia do que eu estava disposto com vc!!!mas o que vc fez???Vc me usou pra interesses só seus enquanto pra todos eu era claramente um servo de sua vontade...naqueles dias que dormi aí eu não queria somente te beijar...eu não queria somente dormir no mesmo colchão que vc..eu queria que vc me amasse e me contentava com seus desejos egoistas na esperança de que surgisse em vc a clareza q te levaria a entender o quanto eu era merecedor de você...e qual eram suas palavras naqueles dias???que deveriamos deixar isso em segredo...imaginava algo como amigos que ocasionamente se beijam e falava disso...mas eu estava esperando por seu amor...e eu esperava em vão...talvez lhe surja na mente a idéia de que eu não estava preparado...vc mesma me disse isso...chegou a duvidar da minha capacidade de ser um patriarca de minha família...então não me venha com essa conversa de que vc naum se sente melhor que eu porque se amor fosse o suficiente pra vc EU SERIA O HOMEM DE SUA VIDA!!!!agora vc pode ficar repetindo pra si mesmo que eu é que não entendo as coisas...isso certamente eh uma otima maneira de sentir-se bem...
Terceiro,pode ir embora...vc já foi faz tempo e o que vc me deixou foi medo e traumas e vontade de morte que crescem todos os dias e me cegam e ensurdecem...depois de vc nenhuma outra mulher terá de mim nada além de sexo e palavras vazias...a dor de sua presença é aguda e profunda...é massacrante...e desesperadora...Todos os meus sonhos morreram em vc enquanto vc diz que vai ter uma nova vida...que vai se casar e ter filhos...ENTÃO VÁ!!!!!Eu ainda vejo seus olhos no mar e até ele agora é maldição pra mim...eu não sei mais o que fazer...

1 comentários:

MARCIO FREITAS disse...

caralho..será que ficou alguma coisa sem ser dita????