21 de abril de 2009

Sonho

Todas as coisas em contração...angústia em mim e seu rosto...pálido,frio e descrente.
Você já não acredita em nós e posso ver isso em seus olhos...Nenhuma palavra por muito tempo e então um suspiro:-Não leve à mal,só não dá mais...Me perdoe...-e silêncio
silêncio
silêncio ainda...
Angústia maior ao lembrar tudo que já fiz por nós,tudo que já me tornei e tudo que já mudei-Eu...-tento falar mil coisas e não escutas...já não escutas mais...seus olhos já não contam mais,nada mais...Você é gélida agora...Tornou-se mais um desses que me escarnecem,dos que me sabem pouco e respeitam menos,dos que me gostam assim...
Seus olhos reais só dizem desprezo e pena agora,o mais detestável sentimento...
-Vai passar...
-Você encontrará sua prometida!...
-Existe alguém pra nós...
-O que você não suporta é a idéia de me perder mesmo após ter voltado...
-Você se acha qualificado para ser um patriarca de uma família?!...
-Foi aos poucos...
-Está sujo...
-Você não deveria ter me beijado...
-Essa é minha maior prova de amor por alguém...
-Talvez se Geu*****...
-Quero alguém que tenha o minímo necessário...
-Sei que o que sente é verdadeiro...
-....
-...
-...

0 comentários: